Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

É hora dos agradecimentos...

De volta em casa chega a hora dos agradecimentos. Em nome da Equipe Solaris, agradeço todo o apoio recebido por parte da direção, por parte dos professores e por parte de todos os funcionários do IFF.
Agradecemos a presença de todos os que foram a Niterói nos dar aquela força, e que sofreram durante as provas juntamente com a equipe.
Aos professores Damião e Flávio nem temos o que falar... Qualquer coisa ainda seria pouco para mostrar todo o nosso carinho por eles e ainda agradecer por todo o apoio e luta que tiveram para que pudéssemos estar participando da competição.
Outra pessoa muito importante também foi o Edilson, nosso piloto, que cuidou com muito carinho do barco, que nos apoiou e ensinou tudo o que deveria ser feito durante todo o trabalho na embarcação, e ainda guiou o Costa do Sol magnificamente para a vitória.
O Celso também não fica atrás... Sempre na hora dos maiores problemas foi a grande pessoa solicitada. Com todo o conhecimento, manteve o rendimento elétrico o melhor possível. Sempre com muita calma, resolvia todos os problemas colocados nas mãos dele.
E finalmente parabenizo também toda a equipe. Todos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido. Apesar de todo o árduo trabalho, de todos os problemas e dificuldades, tivemos o profissionalismo de passar por cima de todos eles e ainda saírmos vencedores. Estou muito feliz pelo amadurecimento apresentado pelos integrantes da equipe, principalmente os novatos, que no começo não tinham atitude de fazer nada sem que antes tivéssemos praticamente que brigar, e que no final da competição, estavam sempre a postos, e antes que fosse pedido já estavam resolvendo as coisas por conta própria.
Parabéns Equipe Solaris!!! E rumo a próxima competição!!!

PS: Ara... Mesmo de longe você ainda continua fazendo parte da equipe... Até porque você liga mais do que muita gente que está aqui por perto.

Um comentário: