Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E chega a hora da premiação

No final do domingo, as equipes se reuniram no Restaurante Zé da Picanha, para que fosse realizada a premiação. O frio e a chuva resolveram aparecer também, mas nada que atrapalhasse a comemoração da galera.
Na classificação geral da etapa, tivemos em terceiro lugar, a equipe ETEHL-Náutica, que ficou com o tempo acumulado de 9h, 45min e 19seg. A equipe apresentou um grande avanço ao longo das competições, o que foi notado inclusive pela organização do evento e mencionado durante a premiação.
Em segundo lugar, tivemos a equipe Albatroz, também de Cabo Frio. No acumulado, ficaram com 8h, 40min e 0 seg. A equipe veio crescendo ao longo da etapa, e mostraram que de Cabo Frio eles entendem muito. Gostaríamos de agradecer a essa equipe, mais uma vez, por ter disponibilizado logo na primeira prova, a carta que veio a auxiliar os pilotos de todas as equipes.
E em primeiro lugar, ficou a nossa equipe. Equipe Solaris! No acumulado ficamos com 6h, 38min e 32seg. Abrimos mais de 2 horas de vantagem para o segundo colocado, o que mostra mais uma vez a competência da equipe.
Parabéns a todos os integrantes da Solaris, porque cada um de vocês foi importante para a nossa vitória. Um obrigado da equipe a todos que lembraram da nossa equipe, e que vieram nos prestigiar.Um obrigado ainda maior e todo especial ao Prof. Arapiraca, por estar sempre ligado e postando notícias no Blog sobre a nossa equipe. (Para quem quiser dar uma conferida, está aí o endereço: http://arapiracacefetmg.blogspot.com/)
Mais uma vez PARABÉN EQUIPE SOLARIS!!! E rumo a etapa de Paraty...

5 comentários:

  1. Ganhou até propaganda heim???? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela parte que me toca!!!

    ResponderExcluir
  3. só uma perguntinha, voces viram os videos q a ufrj postou no blog do desafio? o qto fala da gente? dps vejam e reparem xD

    ResponderExcluir
  4. Avante Solaris.
    A vitória nos deixa acomodados e soberbos, mas a derrota massageia o ego e alimenta a humildade, aquele que usa esse aprendizado de forma contraria, nunca será um vencedor.
    Edilson Brasileiro

    ResponderExcluir